A Semana de 4 Dias - Encontro Internacional

Reitoria da UP |

2024-06-28

No âmbito do projeto de investigação “Organização do tempo de trabalho: A semana de quatro dias”, o IS-UP organiza e acolhe um encontro internacional intitulado de “A Semana de 4 Dias”, em colaboração com investigadores responsáveis pelo projeto piloto de implementação da semana de quatro dias em Portugal e com a organização sem fins lucrativos 4 Day Week Global.

O programa do encontro (que será divulgado em breve) inclui diversas sessões, desde reuniões internas de investigadores, apresentações por investigadores internacionais e nacionais, apresentações de estudantes de mestrado, mesas redondas e debates, momentos sociais e culturais. Pretende-se disseminar conhecimento e aprofundar debates em torno da semana de quatro dias enquanto prática gestionária de reorganização do tempo de trabalho.

Este formulário serve de inscrição no encontro, a decorrer no dia 28 de junho de 2024, na Reitoria da Universidade do Porto.