Passar para o conteúdo principal

A Construção, a Necessidade e a Virtude: coordenadas preliminares para a compreensão de processos de formação de classe na indústria da Construção na região do Vale do Sousa

PEREIRA, Virgílio Borges (2020), “A Construção, a Necessidade e a Virtude: coordenadas preliminares para a compreensão de processos de formação de classe na indústria da Construção na região do Vale do Sousa”, in PEREIRA, Virgílio Borges (org.), Em (Re)Construção: elementos para uma sociologia da atividade na indústria da Construção em Portugal, Porto, Faculdade de Letras da Universidade do Porto, pp. 401-434.
Publication
Year of Publication:
2020
Pereira, V. B. (2020). A Construção, a Necessidade e a Virtude: coordenadas preliminares para a compreensão de processos de formação de classe na indústria da Construção na região do Vale do Sousa.