Sociologia - revista

Chamada para artigos | Sociologia - Revista FLUP | até 30 de abril

Sociologia - Revista da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Caros e caras colegas,

A revista Sociologia - Faculdade de Letras da Universidade do Porto prepara o seu primeiro número de 2024 e tem o prazer de convidá-lo a participar na próxima edição, que será publicada até ao final de junho próximo. São aceites artigos em Português, Espanhol, Francês e Inglês.

Sociologia é uma revista de acesso livre cuja indexação se encontra infra. Os artigos devem ser submetidos na plataforma da revista (https://ojs.letras.up.pt/index.php/Sociologia/about/submissions) até 30 de abril de 2024 e de acordo com as regras indicadas no documento em anexo.

O link de confirmação da submissão do artigo deve ser enviado para o e-mail da revista (revsociologiaflup@letras.up.pt).

Agradecemos a divulgação da presente call  junto dos vossos colegas e instituições académicas.
Cordialmente e com os melhores cumprimentos,

Helena Vilaça
(Editora)