Grupo de pesquisa - Estética, Consumo e Mundialização: transformações nos mundos das artes. artes visuais, arquitetura, design, moda e gastronomia.

Sobre

Grupo de pesquisa do CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Rio de Janeiro, Brasil. Estética, sociedade de consumo e mundialização. Um estudo sobre as interações entre os mundos da arte e a economia criativa (artes visuais, moda, design e gastronomia). Uma perspectiva histórica e sociológica.

Entidades Envolvidas

Acordo de Cooperação entre Universidade Federal de Juiz de Fora e Universidade do Porto - Institui a cooperação acadêmica e científica na área de Sociologia. Rede sedeada na Universidade Federal de Juiz de Fora, CNPq.

Rede de Investigação