Sessões de Trabalho do PHD Club IS-UP

Faculdade de Letras da Universidade do Porto |

2022-01-25

- 2022-01-25

As Sessões de Trabalho do PhD Club IS-UP são um espaço de encontro entre os doutorandos/as em Sociologia da FLUP e investigadores, docentes e outros convidados/as, com o objetivo de instigar a reflexão e o alargamento de conhecimentos teórico-metodológicos. Pretende-se que estas Sessões sejam espaços informais para explorar diferentes propostas teóricas, desafios metodológicos e debates contemporâneos.

Com periodicidade mensal, as Sessões de Trabalho arrancam dia 25 de Janeiro às 15h na sala de reuniões 2 da FLUP (inscrição prévia em: phdclubisup@gmail.com), com uma Sessão dedicada à proposta teórica de Bruno Latour, dinamizada por Luciano Moreira (FEUP/CIQUP). Os encontros seguintes encontram-se no cartaz em anexo.

As Sessões de Trabalho são organizadas no âmbito do PhD Club pelas investigadoras do IS-UP Inês Maia, Rute Lemos e Vanessa Rodrigues, sendo a Sessão de Janeiro organizada por Maria Manuela Restivo (IS-UP).

cartaz