Jornadas de Investigação IS-UP

Faculdade de Letras da Universidade do Porto |

2021-11-18

- 2021-11-19

É com muito agrado que divulgamos o programa completo das Jornadas de Investigação do Instituto de Sociologia da Universidade do Porto, uma organização conjunta da Comissão Executiva, dos Subgrupos de Investigação e do Departamento de Sociologia da FLUP. As jornadas surgiram com o propósito de expandir o ambiente colaborativo e potenciar a troca de conhecimentos entre investigadores/as da unidade de investigação. Para além de comunicações em áreas muito diversificadas, o programa contempla uma intervenção de Victoria Alexander, da Goldsmiths - Universidade de Londres; a entrega do Prémio Escolar Dulce Magalhães e um debate com moderação de Virgílio Borges Pereira, entre Fernando Luís Machado e José Madureira Pinto a propósito do livro “Sociologia em Portugal: da pré-história à institucionalização avançada”.

Consulte o programa aqui.

Evento aberto ao público em geral.

18 de Novembro - Sala de Reuniões I
19 de Novembro - Anfiteatro Nobre