ROTHES, Luís; LOPES, Liliana; QUEIRÓS, João; MARTINS, Filipe; MONTEIRO, Hugo; MOREIRA, Jorge; VIEIRA, Isabel, “Desigualdades sociais e participação educativa dos adultos: para um programa de pesquisa pluriperspetivada e pluriescalar dos processos sociais do envolvimento dos adultos em práticas educativas”, in DELGADO, Paulo et al. (coords.), Pedagogia / Educação Social - Teorias & Práticas. Espaços de investigação, formação e ação, Porto, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. (suporte CD)

Ficheiro:
Investigadores: