Passar para o conteúdo principal
Banner_Pensar a CC

Chamada para Comunicações - Pensar a Ciência Cidadã

Para melhor compreender a importância da Ciência Cidadã e potenciar o impacto e aplicabilidade do conhecimento gerado com (e para) os cidadãos/ãs e as ciências sociais, convidamos académicos/as, cidadãos/ãs cientistas e todos/as os/as interessados/as a debater as especificidades, os benefícios e os desafios que se colocam à utilização desta abordagem, bem como a partilhar boas práticas da sua utilização, em particular com base em projetos e programas nacionais.

A conferência conta com a participação especial de Josep Perelló (Universidade de Barcelona) e o comentário alargado de Ana Delicado (Universidade de Lisboa) e é promovida pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto. Incluirá também painéis de comunicações propostas, nos termos identificados em anexo e nas páginas oficiais do IS-UP.

Data-limite para submissão de propostas de comunicação: 30 de junho 2022 (17h de Lisboa)

Faculdade de Letras da Universidade do Porto
Via Panorâmica, s/n