Cidades amigas das pessoas idosas? Implicações e Recomendações de um Estudo Nacional: O que Dizem os Munícipes, O que Pensam os Especialistas e O que se Vivencia nos Espaços
PINTO, Teresa; LOPES, Alexandra, “Cidades amigas das pessoas idosas? Implicações e Recomendações de um Estudo Nacional: O que Dizem os Munícipes, O que Pensam os Especialistas e O que se Vivencia nos Espaços”, Relatório do Projeto Cidades: Projeto de investigação-ação para apresentação do Projeto global da OMS “Cidades Amigas das Pessoas Idosas” e identificação de Práticas e Serviços em Portugal, Associação VIDA.
Comércio Justo em Portugal e Serviço Voluntário Europeu: caminhos cruzados
COELHO, Sandra, “Comércio Justo em Portugal e Serviço Voluntário Europeu: caminhos cruzados”, in Plataforma Barómetro Social, Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Pistas De Reflexão sobre A Dimensão Interna da Cultura Organizacional das Organizações do Terceiro Sector (OTS) em Portugal
PARENTE, Cristina; MARTINHO, Ana Luísa, “Pistas De Reflexão sobre A Dimensão Interna da Cultura Organizacional das Organizações do Terceiro Sector (OTS) em Portugal”, in Boletins de O Mês do Terceiro Sector, (Re)conhecimentos académicos em torno do Terceiro Sector, nº 1.
A Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto: catálogo bibliográfico
GUERRA, Paula; LEITE, João Emanuel Cabral, “A Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto: catálogo bibliográfico”, Porto, Universidade do Porto, Faculdade de Letras, Biblioteca Central.
Plataforma Barómetro Social - Ano de 2011 em revista
NETO, Hernâni Veloso (coord.) et al., Plataforma Barómetro Social - Ano de 2011 em revista, Vila do Conde, Civeri Publishing.
Sustainable Consumption: A theoretical and methodological approach focuses on the relationship between the State, the market and civil society
CRUZ, Isabel, “Sustainable Consumption: A theoretical and methodological approach focuses on the relationship between the State, the market and civil society”, in International Colloquium Sustain.Ability goes Sustain.Active, SOCIUS-ISEG, 3-5, CD-Rom.
O oriente do Porto oriental
SILVA, José Pedro, “O oriente do Porto oriental”, in Plataforma Barómetro Social, Instituto de Sociologia da Universidade do Porto.
O papel das redes sociais no fomento da cidadania e da participação social
LIMA, Marta, “O papel das redes sociais no fomento da cidadania e da participação social”, in Plataforma Barômetro Social, Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Bolonha e implicações na prática pedagógica: alguns dados dos relatórios anuais de concretização
NETO, Hernâni Veloso, “Bolonha e implicações na prática pedagógica: alguns dados dos relatórios anuais de concretização”, in Plataforma Barómetro Social, 3ª Série.
Bound to Mobility. The building up of a performing artits’ community in the European Union
FARINHA, Cristina, Bound to Mobility. The building up of a performing artits’ community in the European Union, Porto, Faculdade de Letras da Universidade do Porto (Tese de doutoramento).
- 1 de 2
- seguinte ›