Jornal Público divulga primeiros resultados de projeto HARMED

Jornal Público divulga primeiros resultados de projeto HARMED, coordenado pelo Instituto de Sociologia

É com grande satisfação que vemos divulgados, em reportagem de grande destaque, no Jornal Público, os primeiros resultados do projeto HARMED, coordenado pela investigadora do IS, Isabel Dias. Além da apresentação dos primeiros resultados de um projeto que procura avaliar a incidência de diferentes tipos de violência e abuso na população mais velha, a coordenadora do projeto discute alguns dos complexos fatores que estão na base de um fenómeno social que vem ganhando expressão e prioridade na agenda pública e política. O Instituto de Sociologia felicita a coordenadora do estudo e congratula-se por mais um importante contributo que a unidade de investigação acrescenta ao debate científico no campo das violências.

Consulte aqui a reportagem.